24.1.10

VAGATEC DE LUTO!

Postado por Miguel

TARJA PRETA NOS COMENTS!
PAREM AS MAQUINAS!
ESTÁ DECRETADO LUTO NO VAGATEC!
SIM, MEUS CAROS, PERDEMOS ELE!
NOSSO FIEL..
NOSSA TURMA SEM ELE, PERDEU A IDENTIDADE
E QUEM PERDE A IDENTIDADE PERDE TUDO!
QUIS O DESTINO, E AS PROFESSORAS DE MATEMÁTICA E DE QUIMICA, QUE O NOSSO DENTINHO FICASSE PARA TRÁS..
TEC 6 DE CORAÇÃO!
JAMAIS NOS DEIXARÁ!

FAUSTO QUERIDO, VAGATEC ESTÁ CONTIGO!
FIQUEM COM DEUS!
À VAGATEC :\

7 comentários:

Miguel disse...

VALEU FAUSTO!

Bruno disse...

Fausto, estaras sempre em nossos coraçoes =')

ainda tenho esperanças que vais demitir todo mundo e ir pra TEC 6 x)

eh nóiz!

DCFerreira disse...

po fausto, que decepção :T

TEC6, força nesse momento difícil, qualquer coisa que precisar é só chamar! :)

Anônimo disse...

se eu rodasse duvido que iria ter luto no vagatec :/
tri com ciumes né OIASOISAOASIOIASAOSI

CIDIANONIMO HAHA

Anônimo disse...

seria uma benção se tu rodasse cidi IOJASIOJAIOJSIOA

POSTEI ANONIMO MAS TODO MUNDO CONHECE A MINHA RISADA :(

DCFerreira disse...

se esse blog existisse na época em que eu rodei, teria um post comemorativo com sorteios de brindes e bebida grátis! ahuhsuhaushe

Anônimo disse...

não só houve sorteio como ganhei o prêmio mais cobiçado: um jogo completo de talheres da Tramontina.

Leonardo Silva, um sortudo da porra (Y)