3.7.09

Conselho de Classe

Postado por Miguel

Como um bom representante, e como um bom vice-representante, vitor e eu fomos no conselho ontem, não durou 15 minutos eu acho.
Considerados por quase todos os professores A MELHOR TURMA DO IF SUL.
Não foram nem um, nem dois que falaram isso.
É gurizada tamo com uma moralzinha no if, então vai um abraço para os nossos amigos aqueles, que NÃO terão o prazer de dizerem: SOMOS A MELHOR TURMA DO IF. hahaha

.e de futebol não podemos falar, afinal a dupla fez feio. porém a geral fez o que a popular não fez ;) .

1 comentários:

Márcio Fão disse...

Sei não, acho que eles falam essas coisas pra todas as turmas... Sempre seconfiei dessas coisas desde quando eu estava na terceira série e a minha turma sempre era a melhor mosmo com o passar dos anos...